Agredida com arma falsa, mulher pediu socorro à filha por bilhete

Técnico de refrigeração de 30 anos foi preso neste domingo (19) depois de agredir a esposa, também de 30 anos, batendo na cabeça dela com uma pistola falsa, em Campo Grande. Além disso, ameaçou matá-la. Desesperada, a vítima escreveu um bilhete à filha de nove anos, que correu para pedir ajuda na casa de uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Técnico de refrigeração de 30 anos foi preso neste domingo (19) depois de agredir a esposa, também de 30 anos, batendo na cabeça dela com uma pistola falsa, em Campo Grande. Além disso, ameaçou matá-la. Desesperada, a vítima escreveu um bilhete à filha de nove anos, que correu para pedir ajuda na casa de uma vizinha.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou que está separada do agressor e que, inclusive, havia solicitado medidas protetivas contra ele. Ela disse que ao chegar em sua residência, na região das Moreninhas, se deparou com o homem no local e passou a ser atacada.

Temendo pela sua vida, ela agiu de forma discreta e escreveu um bilhete à filha. A menina aproveitou distração e correu para a casa da vizinha e a PM foi acionada. Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f