Um motociclista identificado como Jonatan Alves Vieira, 30, morreu em um acidente na noite desta terça-feira (19) na BR-262 logo após o Condomínio Terras do Golfe, em . Jonatan havia acabado de sair do serviço em um posto de gasolina, onde trabalha como frentista na BR-262, quando sofreu o acidente.

Jonatan seguia em uma Yamaha YZF-R3 para casa, no Assentamento Estrela, também na BR-262, quando colidiu na traseira de um Chevrolet Corsa, que transitava no mesmo sentido Campo Grande –  Três Lagoas. Com o impacto, Jonatan foi arremessado da moto e morreu no local.

Já o Corsa capotou e os dois ocupantes, um casal, sendo o motorista de 43 anos, foram levados para atendimento com escoriações, conscientes e orientados. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O condutor do Corsa será submetido a teste de alcoolemia. Já o trânsito ficou parcialmente interrompido no local.

“Eu estava indo para casa, passei no posto e me falaram que meu irmão tinha acabado de sair. Também me contaram que tinha um acidente na BR e que meu irmão poderia estar envolvido”, disse desolado, Felipe Alves, 23.

O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados. (Atualizada para acréscimo de informações)