Adolescente esfaqueia padrasto no pescoço e costas depois de discussão

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (11), em Navirai – a 359 quilômetros de Campo Grande – depois de esfaquear o padrasto durante uma discussão. A mãe do garoto também ficou ferida quando tentava defender o marido. A discussão teve início por volta das 20 horas desta quinta (11), quando […]
| 12/04/2019
- 17:07
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (11), em Navirai – a 359 quilômetros de Campo Grande – depois de esfaquear o padrasto durante uma discussão. A mãe do garoto também ficou ferida quando tentava defender o marido.

A discussão teve início por volta das 20 horas desta quinta (11), quando o menino não teria obedecido o horário estabelecido pela mãe para chegar em casa. O padrasto teria entrado no meio da discussão.

Neste momento, o garoto teria pegado um canivete e esfaqueado o homem no pescoço, costas e barriga, sendo que a mulher tentou defender o marido e acabou atingida nas mãos. Quando a polícia chegou ao local encontrou o casal ensanguentado e o menino sentado na calçada.

Ele disse que teria desferido os golpes contra o padrasto depois do homem fazer ameaças contra a sua mãe, que queria a separação, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí. O garoto foi levado para a delegacia.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias