‘Vou arrancar a farda de vocês até as cuecas’ disse à PM homem preso por desacato

Um jovem de 23 anos foi preso por desacato e ameaça na noite deste sábado (25) após ofender policiais com vários xingamentos enquanto a Polícia Militar realizava uma abordagem a um grupo de pessoas no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 22h45 os militares faziam rondas pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 23 anos foi preso por desacato e ameaça na noite deste sábado (25) após ofender policiais com vários xingamentos enquanto a Polícia Militar realizava uma abordagem a um grupo de pessoas no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 22h45 os militares faziam rondas pela rua Vaz de Caminha, quando abordaram um grupo de suspeitos. Nesse momento um homem que mora em uma casa em frente onde ocorria a abordagem atravessou a rua e começou, com tom de deboche, a ofender os policiais. Os agentes pediram para que o homem não atrapalhasse o serviço da polícia e retornasse para sua casa.

Foi quando ele voltou para casa e de seu quintal começou a dizer: “Seus otários, vocês não sabem de nada, vai estudar. Seus policias de merda, vocês não têm autoridade para me prender, eu tenho advogado e vou acabar com a raça de vocês”.

Os policiais precisaram entrar a força no quintal da casa e  jovem acabou preso por desacato. Durante seu deslocamento até a delegacia ele continuou ofendendo os policias e disse “Vocês são um lixo, eu vou acabar com vocês, vou arrancar até a cueca de vocês”. 

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento e o caso registrado como ameaça e desacato.

Conteúdos relacionados