Vizinha ‘idosa’ incomoda com som alto e mais jovens acionam polícia

Barulho criou confusão em residencial de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Barulho criou confusão em residencial de Campo Grande

Três vizinhos mais jovens denunciaram na polícia uma mulher de 63 anos por deixar o som alto durante a maior parte do dia. Segundo o boletim de ocorrência, os moradores de um residencial localizado na Rua Rodoviária, no Coronel Antonino, acionaram a polícia na noite de sexta-feira (10) devido ao som alto e registraram boletim de ocorrência neste domingo (11) após a situação se repetir.

Segundo o boletim, um morador informou que a idosa ligou o aparelho de som por volta das 20:00 horas, deixando o som alto durante a maior parte da noite, atrapalhando seu descanso e de sua família. Além dele, outros dois vizinhos relataram a mesma situação de perturbação no residencial. Devido ao barulho, a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Após uma conversa com a moradora, o som foi desligado, mas, por volta das 8:30 deste domingo, a idosa voltou a ligar o aparelho, deixando que ele tocasse até às 19:00.Vizinha 'idosa' incomoda com som alto e mais jovens acionam polícia

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como perturbação do trabalho ou do sossego alheios. 

Conteúdos relacionados