Vítima de atentado em 2010, caseiro é encontrado morto a facadas

O principal suspeito seria um primo da vítima 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O principal suspeito seria um primo da vítima 

Juraci Sindo de Alencar, 57 anos, foi encontrado morto em uma fazenda, na tarde dessa quarta-feira (11), em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, ele trabalhava como caseiro na fazenda e teria sido morto a facadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um morador teria ligado para o patrão e informado que o caseiro ainda não havia soltado os animais para o pasto. O rapaz foi até a casa de Juraci para saber o que teria acontecido e encontrou o corpo caído em meio a poça de sangue.

Na delegacia, a testemunha declarou que um homem, de 51 anos, estaria frequentando a casa da vítima afirmando ser primo do caseiro. Em perícia na residência, os policiais encontraram uma mochila com pertences e documentos do suspeito. Ele está foragido.

Ainda segundo os policiais, o filho de Juraci encontrou uma faca que teria sido usada para assassinar a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Atentado em 2010:

Juraci já sofreu uma tentativa de homicídio no dia 22 de novembro de 2010, quando estava em casa no Centro de Caarapó.Vítima de atentado em 2010, caseiro é encontrado morto a facadas

O rapaz estava no imóvel e sem motivos o autor identificado como Natalino Porto Fernandes chegou ao local em uma bicicleta e desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

O suspeito apontado pela tentativa de assassinato foi preso por policias militares em sua residência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio doloso na forma tentada.

Conteúdos relacionados