VÍDEO: Sem armas, mulher assalta lanchonete na Avenida dos Cafezais

A bandidagem na região da Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, está cada dia mais audaciosa. Câmeras de segurança registraram, na noite deste domingo (27), o momento em que uma mulher assalta uma lanchonete sem usar armas. O crime aconteceu por volta das 20h, quando a mulher, que já é conhecida na região, entrou no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A bandidagem na região da Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, está cada dia mais audaciosa. Câmeras de segurança registraram, na noite deste domingo (27), o momento em que uma mulher assalta uma lanchonete sem usar armas.

O crime aconteceu por volta das 20h, quando a mulher, que já é conhecida na região, entrou no estabelecimento, deu boa noite a todos, bateu a mão no balcão e anunciou o assalto.

Nervosas com os constantes assaltos que dizem acontecer no bairro, as atendentes entregaram o dinheiro que tinha em caixa.

Nem mesmo a presença das câmeras de segurança intimidou a suspeita. A surpresa veio no dia seguinte quando a proprietária do local solicitou as imagens.  “Eu e outros comerciantes já vimos ela passando de bicicleta aqui na frente. Certa da impunidade, ela veio mesmo desarmada,” relatou uma das vítimas.

Na filmagem é possível ver quando a suspeita entra pela porta lateral da lanchonete e vai até o caixa. As vítimas afirmaram que a mulher deu “boa noite” e por isso imaginaram que era uma cliente.

“Ela cumprimentou, bateu na mesa e disse que era um assalto. Eu fiquei sem reação e nem percebi que ela não tinha armas. Contei que a gente tinha acabado de abrir e por isso não tinha dinheiro, mas ela insistiu e mandou entregar mesmo assim,” contou a atendente e mãe da proprietária.

VÍDEO: Sem armas, mulher assalta lanchonete na Avenida dos Cafezais
Local foi assaltado logo que abriu as portas

A mulher levou cerca de R$ 50 reais em notas pequenas e correu quando um cliente apareceu na porta principal do estabelecimento. Neste momento, o marido da vítima foi até a rua e percebeu quando a assaltante entrou em um carro Fiat Uno de cor escura.

“Meu marido seguiu ela com os olhos e viu quando o carro estava na rua do lado dando cobertura. Eles saíram cantando pneu”, contou.

O comércio inaugurou em janeiro deste ano e nunca havia sido assaltado. “Ficamos à mercê dos bandidos. Passam dinheiro falsificado toda semana aqui. São cédulas de valor alto ou pequeno, não tem limites.”

Confira as imagens da câmera de segurança:

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça