VÍDEO: Sem armas, mulher assalta lanchonete na Avenida dos Cafezais
A bandidagem na região da Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, está cada dia mais audaciosa. Câmeras de segurança registraram, na noite deste domingo (27), o momento em que uma mulher assalta uma lanchonete sem usar armas. O crime aconteceu por volta das 20h, quando a mulher, que já é conhecida na região, entrou no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A bandidagem na região da Avenida dos Cafezais, em Campo Grande, está cada dia mais audaciosa. Câmeras de segurança registraram, na noite deste domingo (27), o momento em que uma mulher assalta uma lanchonete sem usar armas.
O crime aconteceu por volta das 20h, quando a mulher, que já é conhecida na região, entrou no estabelecimento, deu boa noite a todos, bateu a mão no balcão e anunciou o assalto.
Nervosas com os constantes assaltos que dizem acontecer no bairro, as atendentes entregaram o dinheiro que tinha em caixa.
Nem mesmo a presença das câmeras de segurança intimidou a suspeita. A surpresa veio no dia seguinte quando a proprietária do local solicitou as imagens. “Eu e outros comerciantes já vimos ela passando de bicicleta aqui na frente. Certa da impunidade, ela veio mesmo desarmada,” relatou uma das vítimas.
Na filmagem é possível ver quando a suspeita entra pela porta lateral da lanchonete e vai até o caixa. As vítimas afirmaram que a mulher deu “boa noite” e por isso imaginaram que era uma cliente.
“Ela cumprimentou, bateu na mesa e disse que era um assalto. Eu fiquei sem reação e nem percebi que ela não tinha armas. Contei que a gente tinha acabado de abrir e por isso não tinha dinheiro, mas ela insistiu e mandou entregar mesmo assim,” contou a atendente e mãe da proprietária.
A mulher levou cerca de R$ 50 reais em notas pequenas e correu quando um cliente apareceu na porta principal do estabelecimento. Neste momento, o marido da vítima foi até a rua e percebeu quando a assaltante entrou em um carro Fiat Uno de cor escura.
“Meu marido seguiu ela com os olhos e viu quando o carro estava na rua do lado dando cobertura. Eles saíram cantando pneu”, contou.
O comércio inaugurou em janeiro deste ano e nunca havia sido assaltado. “Ficamos à mercê dos bandidos. Passam dinheiro falsificado toda semana aqui. São cédulas de valor alto ou pequeno, não tem limites.”
Confira as imagens da câmera de segurança:
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.