VÍDEO: Motocicletas se chocam e 4 ficam feridos ao serem arremessados

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave, na tarde desta sexta-feira (17), no cruzamento das ruas Altino de Almeida e Edmir Padiel Júnior, no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. No local, quatro unidades do Samu prestaramm atendimento às vítimas. Conforme informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax pelo…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave, na tarde desta sexta-feira (17), no cruzamento das ruas Altino de Almeida e Edmir Padiel Júnior, no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

No local, quatro unidades do Samu prestaramm atendimento às vítimas. Conforme informações preliminares repassadas ao Jornal Midiamax pelo Corpo de Bombeiros, um dos pilotos conduzia, em alta velocidade, uma Honda Cg Titan pela rua Altino de Almeida quando se chocou com outra motocicleta, uma Honda Fan, no cruzamento com a rua Edmir Padiel Júnior. Com o impacto, os dois  condutores e os dois passageiros das motocicletas foram lançados ao solo.

O Batalhão de Transito da Polícia Militar informou que ainda não realizou a perícia do local para entender como o acidente ocorreu porque a quantidade de viaturas do Samu e a posição das motos estão dificultando a realização perícia do acidente.

No cruzamento onde o acidente ocorreu não há nenhuma sinalização vertical ou horizontal, que indicasse qual seria a rua preferencial.

Com a colisão uma das motos bateu no muro de uma casa que fica na esquina. O proprietário da residência, o representante comercial Magnus Vinicíus John, informou que em menos de quatro meses esse é o segundo acidente em que um veículo atinge sua casa.

VÍDEO: Motocicletas se chocam e 4 ficam feridos ao serem arremessados
Em menos de 4 meses, já é o segundo acidente que danifica a casa do representante comercial.

“Eu tava trabalhando e fui avisado que o muro da minha casa tinha sido quebrado, lamento pela situação mas sou que vou ter que pagar o conserto, peço para as autoridades tomarem providências”, disse.

As duas vítimas que estavam em estado menos grave já foram encaminhadas para unidades de saúde. As outras duas, uma delas com traumatismo craniano, e a outra com múltiplas faturas ainda continuam dentro das ambulâncias recebendo os primeiros atendimentos.

Conteúdos relacionados