Usuário de drogas é atingido por tiro na avenida das Bandeiras e fica em estado grave

Um homem de 37 anos foi ferido por um tiro, por volta das 3h30, deste domingo (25), na avenida das Bandeiras com a rua Rio Branco, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, apesar de o tiro ter atingido a mão da vítima, ela teve o estado clínico agravado. Conforme o registro, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi ferido por um tiro, por volta das 3h30, deste domingo (25), na avenida das Bandeiras com a rua Rio Branco, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, apesar de o tiro ter atingido a mão da vítima, ela teve o estado clínico agravado.

Conforme o registro, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para comparecer ao local. A enfermeira informou aos policiais que o homem estava com um ferimento na mão esquerda provocado por um tiro e, que devido ao seu estado físico e por ser usuário de drogas, tinha o quadro clínico agravado.

A vítima havia perdido grande quantidade de sangue e foi encaminhada com urgência à Santa Casa.

A Polícia Militar não conseguiu localizar testemunhas do crime e a vítima estava muito debilitada para dar informações. Com isso, não há suspeitos do crime.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f