Trio invade casa, amarra morador e diz que ex-mulher foi mandante de assalto

Um morador de 44 anos do bairro Bosque da Saúde, em Campo Grande, teve a casa invadida durante a madrugada desta quarta-feira (7) por um trio aramado com um facão. Ele foi amarrado pelos bandidos, que estavam atrás de objetos de valor. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4 horas da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um morador de 44 anos do bairro Bosque da Saúde, em Campo Grande, teve a casa invadida durante a madrugada desta quarta-feira (7) por um trio aramado com um facão. Ele foi amarrado pelos bandidos, que estavam atrás de objetos de valor.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (7), quando a vítima dormia. O trio pulou o muro, arrombou a porta e anunciou o assalto.

A vítima foi amarrada com panos e ameaçada com um facão pelos bandidos, que disseram que a ex-mulher do homem era quem tinha dado a ordem para o assalto.

Eles levaram celular, uma caixa de som e a carteira da vítima fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e no caminho até a casa encontrou um jovem de 18 anos com as mesmas características de um dos autores. Com ele foi encontrado a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vítima.

O jovem negou o crime, mas foi reconhecido pelo morador. Ele foi levado para a delegacia. Os outros autores não foram encontrados.

 

Conteúdos relacionados