Tio diz para criança de 6 anos furtar celular na Perpétuo Socorro e é preso em flagrante

Um homem de 32 anos foi preso após fazer com que o sobrinho de 6 anos furtasse um celular dentro do escritório de administração da Igreja Perpétuo Socorro, na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (03). A Polícia Municipal foi quem fez a prisão do autor. O homem de 32 anos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi preso após fazer com que o sobrinho de 6 anos furtasse um celular dentro do escritório de administração da Igreja Perpétuo Socorro, na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (03).

A Polícia Municipal foi quem fez a prisão do autor. O homem de 32 anos foi levado, junto com a criança de 6 anos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Lá, o menino disse que o tio pediu para ele ‘pegar o celular da moça’, que fazia o atendimento no local.

Logo depois, ele entregou o celular ao tio. Após ser preso, o autor informou o nome errado e disse que era pai da criança. Posteriormente, ele falou o nome verdadeiro e disse que é tio do menino, ainda na delegacia. Ele foi preso e indiciado por furto, falsa identidade e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça