Dupla tentou se livrar de revólver calibre 38

​Dois homens foram presos na tarde deste sábado (24) por serem suspeitos de furtar uma fazenda na cidade de Aporé (GO) e por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a PM (Polícia Militar) de Cassilândia, os suspeitos, de 30 e 31 anos, estavam com um revólver. A dupla foi avistada na MS-306, mas tentou fugir da polícia.

Os policias foram informados sobre um furto em uma propriedade rural próximo de Aporé (GO), onde o morador teria visto dois homens fugindo com uma motocicleta vermelha. Com as informações, a PM iniciou uma busca pela rodovia MS-306 e, pouco antes do córrego Galheiro, a dupla foi avistada pela equipe. Os suspeitos tentaram fugir, levando a PM a iniciar uma perseguição.

A dupla entrou em uma estrada de terra de uma fazenda, quando um objeto caiu da motocicleta. A equipe continuou a perseguição aos homens, que encontraram uma porteira fechada, sendo abordados pela PM.Suspeitos por roubar fazenda em Goiás são presos após perseguição em MS-306

Com a dupla, os policias encontraram objetos furtados da propriedade rural de Aporé. Sobre o objeto abandonado na estrada pelos homens, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições.

Ambos foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.