Suspeito de matar ex-mulher com facada no pescoço é preso

Familiares de Fernanda de Souza Siqueira de 29 anos, assassinada no domingo (20), estavam a caminho do velório quando encontraram o ex-marido dela, que é suspeito pela autoria do crime. Fernanda foi morta com uma facada no pescoço, em frente ao prédio onde morou quando casada, na zona norte do Rio de Janeiro. A polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Familiares de Fernanda de Souza Siqueira de 29 anos, assassinada no domingo (20), estavam a caminho do velório quando encontraram o ex-marido dela, que é suspeito pela autoria do crime. Fernanda foi morta com uma facada no pescoço, em frente ao prédio onde morou quando casada, na zona norte do Rio de Janeiro.

A polícia militar do Rio de Janeiro prendeu Vanclécio Cordeiro nas proximidades do apartamento. Segundo um familiar de Fernanda, Cordeiro tentou fugir mas foi imobilizado. Os militares informaram que durante a tentativa de fuga, o suspeito chegou a se esconder embaixo de um carro estacionado. A polícia civil foi acionada e realizou a prisão.

Suspeito de matar ex-mulher com facada no pescoço é preso
Foto: Divulgação/PM

Ainda de acordo com informações da PM, Cordeiro não aceitava o fim do relacionamento e armou uma emboscada para atrair Fernanda. Conforme a polícia civil, o suspeito marcou um encontro para que Fernanda buscasse os pertences dela que haviam ficado no prédio. No encontro, segundo a polícia, Cordeiro deu uma facada no pescoço da ex-mulher.

Após o crime o rapaz fugiu em um carro branco. Policiais localizaram o veículo posteriormente, nas proximidades de uma estação de ônibus.

Suspeito de matar ex-mulher com facada no pescoço é preso
Fernanda tinha se separado por medo do marido. (Foto: Arquivo Pessoal)

O delegado que está cuidando do caso, Luís Otávio Franco, informou que a faca usada no crime foi encontrada dentro do carro.  Conforme Franco, a prisão preventiva de Cordeiro foi solicitada na tarde de segunda-feira (19). O suspeito não tinha passagens pela polícia. .

Amigos de Fernanda informaram que, o ex-marido era agressivo e a vítima terminou o relacionamento justamente por medo de que algo pior acontecesse. Eles se casaram em 2015 e estavam separados há quatro meses.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça