‘Sua pistola não encara fuzil’: em revista, preso ameaça matar agente

Um dia antes policial foi executado a tiros de fuzil 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dia antes policial foi executado a tiros de fuzil 

Durante revista na penitenciária de Ponta Porã na manhã desta quarta-feira (7), agente penitenciário, de 30 anos, foi ameaçado de morte por dois detentos, um de 25 e outro de 42 anos. “Sua pistola não encara um fuzil e você ainda vai morrer na rua”, teriam dito para intimidar o servidor.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 11 horas o agente, acompanhado de equipe da Polícia Militar,  deu início a vistoria de rotina nas celas da unidade. No fim do procedimento, os presos foram autorizados a retornar às celas, porém discordaram do trabalho realizado e reclamaram.

Em uma das celas, um dos internos disse que o servidor morreria na rua. Em seguida, outro detento ameaçou e ainda citou o local onde a vítima mora. “Você não vai mais entrar no solário, se você entrar a gente vai jogar água quente em você. Na rua a gente te pega”, afirmou.'Sua pistola não encara fuzil': em revista, preso ameaça matar agente

O acaso acontece um dia depois do policial civil Wescley Vasconcelos, ser executado a tiros de fuzil na mesma cidade. Embora a informação não tenha sido confirmada oficialmente, o assassinato pode estar ligado com o crime organizado, já que a vítima estaria investigando traficantes da região.  

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f