Soldado do Exército se entrega e confessa que tentou matar pai da ex em MS

Ficará preso por tentativa de homicídio no 47° Batalhão de Infantaria

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ficará preso por tentativa de homicídio no 47° Batalhão de Infantaria

O soldado do Exército, Pedro Aparecido Rodrigues Inácio, de 20 anos, se apresentou à polícia no final desta segunda-feira (05) na delegacia de Polícia Civil de Coxim, cidade a 242 quilômetros de Campo Grande. Ele disse à delegada Silvia Elaine Girardi, que tentou matar o pai da ex-namorada, na manhã desta segunda-feira (05), no bairro Senhor Divino, em Coxim.Soldado do Exército se entrega e confessa que tentou matar pai da ex em MS

Ele ficará preso por tentativa de homicídio no 47° Batalhão de Infantaria, pelo menos até a audiência de custódia.

O jovem disse na delegacia que, por volta das 11 horas, pulou o muro da casa localizado na Rua Hervê Mendes Fontoura e surpreendeu o pai de criação da ex, uma adolescente de 17 anos. Com uma faca, ele falou que iria matar o homem de 42 anos.

Durante luta corporal o soldado amarrou a vítima e começou a dar pauladas na cabeça. De acordo com o site Edição MS, a vítima fingiu desmaio, Inácio saiu a procura da adolescente pela casa, mas não a encontrou. Em seguida ele deixou o local achando que teria matado o pai da jovem.

Com frieza, o soldado disse que não estaria arrependido se tivesse matado a vítima. Apesar de dizer que a adolescente é sua ex-namorada, o pai da adolescente nega que ela tenha se relacionado com o jovem. Ela inclusive foi tirada de Coxim por conta da perseguição.

Caso

Na última quinta-feira (01), o jovem já havia invadido a residência da família. O pai contou que a adolescente nunca teve nenhum tipo de relacionamento com ele, porém o mesmo é obcecado por ela, que já tem até um namorado. Ele já tinha conversado com Inácio para que ele a deixasse em paz. Temendo pela vida da filha, o pai tirou ela da cidade no domingo (04). 

Conteúdos relacionados