Seis pessoas são presas com maconha, cocaína e pistola israelense em veículo roubado

Três homens e três mulheres foram presos nessa quarta-feira (8), após tentar fugir de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Em um dos veículos em que duas pessoas estavam, foram encontrados vários fardos de maconha, um tablete de cocaína e uma pistola .9mm de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Seis pessoas são presas com maconha, cocaína e pistola israelense em veículo roubado
Fotos: Divulgação/PRF

Três homens e três mulheres foram presos nessa quarta-feira (8), após tentar fugir de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Em um dos veículos em que duas pessoas estavam, foram encontrados vários fardos de maconha, um tablete de cocaína e uma pistola .9mm de origem israelense com dois carregadores. Um táxi fazia o serviço de batedor.

Conforme informações da PRF, durante fiscalização, policiais deram ordem de parada a um veículo VW/Gol com placas aparentes de Nova Alvorada do Sul (MS), o condutor de 21 anos tentou jogar o carro em cima dos policiais e fugiu em alta velocidade.

Após alguns quilômetros, os policiais conseguiram interceptar o veículo, além do condutor, no carro estava um passageiro de 20 anos de origem Paraguai. Eles tentaram fugir novamente, mas foram capturados.

No veículo havia várias malas cheias de maconha e no interior do automóvel vários fardos com a droga foram encontrados. A maconha somou 386,6 kg (trezentos e oitenta e seis quilos e seiscentos gramas). Os policiais encontraram ainda uma pistola .9mm de origem israelense com dois carregadores e um tablete de 1 quilo de cocaína. O veículo tinha adulterações sendo original de Tietê (SP), com registro de furto/roubo.

Condutor e passageiro disseram aos policiais que pegaram o veículo com a droga em Ponta Porã (MS), mas entraram em contradição com relação a entrega, ora diziam que a droga seria levada para o estado da Bahia, ora para Minas Gerais.

Um segundo veículo, com características de táxi da cidade de Fortaleza (CE), também foi abordado durante a fiscalização. O Fiat/Siena Essence com placa de Fortaleza, era conduzido por um homem de 44 anos que estava acompanhado de três mulheres de 18, 20 e 25 anos.

Os policiais desconfiaram que o táxi viajava junto com o Gol, realizando o serviço de batedor da carga. A bolsa de uma das ocupantes fazia conjunto com uma das malas com droga no veículo apreendido anteriormente.

Os dois veículos, as drogas, a arma e as seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f