Polícia frustra roubo de cofre de agência dos Correios e prende quadrilha de assaltantes
Uma quadrilha foi presa em flagrante na noite deste domingo (13) no momento em que tentava arrombar o cofre da Agência dos Correios de Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, para cometer o furto, os autores danificaram o padrão de energia elétrica da agência, fazendo com que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma quadrilha foi presa em flagrante na noite deste domingo (13) no momento em que tentava arrombar o cofre da Agência dos Correios de Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, para cometer o furto, os autores danificaram o padrão de energia elétrica da agência, fazendo com que o fornecimento fosse interrompido.
Ao receber a denúncia, a Polícia Civil de Mundo Novo acionou a Polícia Militar, junto com equipe de policiais do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) de Naviraí. No local, os policiais encontraram a grade de proteção da janela dos fundos quebrada.
Foi então feito um cerco ao local e solicitado que o responsável da agência abrisse a porta do local. Dentro da agência, os policiais encontraram dois autores na sala do cofre. Eles foram identificados como Igor Pinheiro dos Santos, de 22 anos, e José Paulo Centurião Felismino, de 27 anos, que estavam de posse de ferramentas necessárias para a abertura do cofre.
Ao serem flagrados, os dois disseram que nas imediações da agência dentro de um Gol branco estaria outro comparsa exercendo a função de olheiro. Os policiais localizaram o veículo, que era ocupado por Rômulo Augusto dos Santos Guimarães Cavalcante, de 20 anos.
Ao ser questionado, Rômulo assumiu que estaria esperando os comparsas saírem da agência para dar apoio e os levarem até uma casa localizada na avenida Castro Alves, aonde outro comparsa que os aguardava.
Na residência, os policiais encontraram Luiz Afonso de Souza, de 48 anos, e mais duas ferramentas que seriam utilizadas no furto. Segundo informações Luiz seria o chefe do grupo, e tinha função passar todas as informações pertinentes ao furto e dar suporte com equipamentos. Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.