Um homem de 50 anos foi ferido a golpes de faca e quase decapitado pelo seu primo, de 39 anos, na tarde desta terça-feira (04), enquanto preparavam o jantar em uma aldeia indígena em , a 355 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido à casa de uma vizinha, onde preparava o jantar. Logo em seguida, seu primo chegou ao local visivelmente alcoolizado e pediu a faca que a vítima usava, dizendo que iria ajudar a cortar carne.

A vítima disse que passou a faca para seu primo, mesmo percebendo que ele estava bêbado, pois nunca tiveram nenhum desentendimento.

Logo após pegar a faca, o suspeito teria dito “vou tirar sua cabeça para fora”, e segurando a vítima pelos cabelos, tentou passar a faca em seu pescoço, mas acabou acertando o seu queixo, causando um corte profundo.

Ao se defender, o homem também foi atingido nas duas pernas, braços e mãos. Outra pessoas que estavam próximos a casa, ouviram pedidos de socorro e foram até o local. Ao ver as testemunhas chegando, o autor fugiu com a faca na mão.

O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio. Até o momento o suspeito não foi localizado.