Preso que fugiu depois de escalar muro de presídio é flagrado na casa de parentes

Após denúncia anônima a Polícia Militar prendeu novamente Kelver Rafael de Almeida Pereira, de 25 anos. No dia 2 de outubro, o suspeito escalou o muro e fugiu do Presídio Masculino de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, onde cumpria pena por roubo. De acordo com informações da polícia, Kelver estava na casa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncia anônima a Polícia Militar prendeu novamente Kelver Rafael de Almeida Pereira, de 25 anos. No dia 2 de outubro, o suspeito escalou o muro e fugiu do Presídio Masculino de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, onde cumpria pena por roubo.

De acordo com informações da polícia, Kelver estava na casa de parentes no Bairro Alta Floresta. Eles tentaram impedir a ação da polícia, porém foram contidos e o rapaz preso e encaminhado novamente para o presídio.

O caso

A fuga aconteceu durante uma revista nas celas 1 e 2 do presídio, na manhã de terça (2), sendo que os internos foram levados até a quadra de esportes. Neste momento, o detento identificado como Kelver Rafael de Almeida Pereira de 25 anos passou a escalar o alambrado da unidade prisional.

O policial que estava na guarita flagrou a fuga e acionou os outros guardas, que saíram em perseguição ao preso. Mas, Kelver conseguiu escapar e não foi localizado.

Conteúdos relacionados