Preso deixa bilhete de amor na parede de cela antes de ser encontrado morto

Raul Cesar Barbosa de Matos, de 19 anos, foi encontrado enforcado em uma cela disciplinar da PED (Presídio Estadual de Dourados), na noite desta quarta-feira (25). Ele teria deixado uma mensagem na parede da cela. Por volta das 20 horas, presos de outras celas começaram a gritar pelos agentes penitenciários, avisando que havia um preso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Raul Cesar Barbosa de Matos, de 19 anos, foi encontrado enforcado em uma cela disciplinar da PED (Presídio Estadual de Dourados), na noite desta quarta-feira (25). Ele teria deixado uma mensagem na parede da cela.

Por volta das 20 horas, presos de outras celas começaram a gritar pelos agentes penitenciários, avisando que havia um preso passando mal. Quando os agentes chegaram, encontraram Raul enforcado e pendurado por uma camiseta em uma das grades.

Dentro da cela, os agentes encontraram uma mensagem escrita com pasta de dente: “Oi amor, bom não mais. Engraçado parecia que nós já sabíamos que eu ia cair, né. E mesmo assim arrisquei, a gente tretou e terminamos dois dias antes. Mas ainda te amo saudades”.

Raul havia sido preso no último sábado (21), no terminal rodoviário da cidade, com pasta base de cocaína.

 

 (Foto: Osvaldo Duarte)

Conteúdos relacionados