Foi preso na manhã deste domingo (23), homem conhecido como ‘Mosquito’, 30 anos, ele confessou ter matado com 15 facadas Luciano Garcia Murgi, 42 anos. O crime ocorreu nesta madrugada na rua Beija-flor, no jardim Pantanal, em Dourados – cidade distante a 230 quilômetros de Campo Grande.

‘Mosquito’ contou aos policiais que foi procurado por uma irmã de Luciano, para ir até a casa da família buscar um filho dela que teria ficado no local após serem expulsos pela vítima, conforme o Dourados News.

Quando ele chegou lá o garoto não estava mais e Luciano, segundo ele, tentou o agredir. Eles entraram em luta corporal, momento em que ‘Mosquito’ pegou a faca que carregava e golpeou Luciano. Após o crime ele fugiu.

A arma do crime foi encontrada pela polícia escondida em meio a folhagens de mangueira próximo a um túnel que dá acesso ao Parque das Nações. O autor mora no Jardim Guaicurus.

‘Mosquito’ foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pela autoria do crime de assassinato.