Polícia vai atrás de ‘ladrões arrependidos’ e prende um por tráfico de drogas

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste último sábado (30) em Campo Grande por tráfico de drogas. Ele recebeu uma ‘visita’ da polícia por causa de um furto, e explicou que devolveu os objetos para a vítima. Entretanto, o cheiro forte de maconha chamou a atenção dos militares. Tudo começa quando os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste último sábado (30) em Campo Grande por tráfico de drogas. Ele recebeu uma ‘visita’ da polícia por causa de um furto, e explicou que devolveu os objetos para a vítima. Entretanto, o cheiro forte de maconha chamou a atenção dos militares.

Tudo começa quando os policiais fazem diligências no bairro Jardim Campo Nobre. Os investigadores de polícia teriam descoberto que os autores de um furto estariam em um condomínio do bairro e foram ao local. Chegando ao apartamento, os policiais encontraram apenas um dos autores, que diz que o comparsa teria saído de casa com os objetos furtados.

De acordo com o suspeito, a dupla já tinha devolvido o que foi furtado e que o único objeto que sobrou foi uma lâmpada. Enquanto o ‘ladrão arrependido’ contava a história, os policiais perceberam o cheiro forte de maconha. A droga estava separada em porções, para ser vendida.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia com a substância. O caso foi registrado como tráfico de drogas no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados