Polícia

Polícia usou helicóptero para realizar buscas de noivos sequestrados

Coletiva está marcada para 14h

Evelin Cáceres Publicado em 17/02/2018, às 15h32

None

Coletiva está marcada para 14h

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul usou helicópteros para realizar as buscas pelo casal de noivos Maria Eduarda Leão, 21 anos, e Eduardo Rocha, 26 anos, sequestrados na noite da sexta-feira (16) e que foi localizado na manhã deste sábado (17).

Delegado do Garras (Delegacia Especializada em Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), João Paulo Sartori informou que uma coletiva será realizada às 14h para repassar maiores informações sobre o caso.

A princípio, a polícia recebeu informações sobre o sequestro e foi averiguar no bairro Nova Lima e Campo Belo, região norte da cidade.

O casal, que está noivo desde 2016, foi vítima de sequestro, por volta das 23h30, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Eles estacionaram o carro da família de Eduardo, um Voyage prata, na frente da casa da mãe de Maria Eduarda.

Segundo o boletim de ocorrência, os noivos foram surpreendidos por dois homens que bateram na porta do carro e forçaram a entrada. Uma vizinha viu a ação e comunicou à família de Maria Eduarda.

A família tentou identificar os suspeitos por meio de câmeras instaladas na rua da casa de Maria Eduarda, porém não teve sucesso, uma vez que as gravações não identificam o rosto dos sequestradores.

Jornal Midiamax