Polícia tenta identificar ossada encontrada em terreno baldio durante limpeza

A Polícia Civil de Aquidauana tenta identificar de quem é a ossada encontrada nesta quinta-feira (16) em um terreno na Rua João Dias, perto da Rua dos Ferroviários em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. O material foi encaminhado ao Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses), em Campo Grande. De acordo com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Aquidauana tenta identificar de quem é a ossada encontrada nesta quinta-feira (16) em um terreno na Rua João Dias, perto da Rua dos Ferroviários em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande.

O material foi encaminhado ao Ialf (Instituto de Análises Laboratoriais Forenses), em Campo Grande. De acordo com o site O Pantaneiro, a polícia ouve familiares de pessoas que sumiram na região e apresentam características de objetos pessoais encontrados junto aos ossos.

No local também foi encontrado uma mochila da marca Topper, uma camisa social de manga comprida marrom e par de chinelos Ipanema tamanho 39.

Um homem que fazia a limpeza de seu terreno, deparou-se com a ossada e acionou a Polícia Civil. Com ajuda de uma máquina da Sanesul, os policiais escavaram o local e retiraram os ossos que foram apreendidos. Segundo o agente de polícia científica Anderson Antônio de Carvalho, que atua no Instituto Médico Legal (IML) da região, ainda não há prazo sobre quando o material deve ser enviado e recebido de volta do Ialf.

Conteúdos relacionados