Polícia prende homem que matou a esposa com soco no abdômen

Jhoni Cezar dos Santos, de 25 anos, foi preso no último domingo (2), em Caarapó, pela morta da esposa, Nilzete Valiente Martins, de 35 anos. Durante uma discussão no dia 28 de novembro, o suspeito teria agredido a mulher com um soco no abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jhoni Cezar dos Santos, de 25 anos, foi preso no último domingo (2), em Caarapó, pela morta da esposa, Nilzete Valiente Martins, de 35 anos. Durante uma discussão no dia 28 de novembro, o suspeito teria agredido a mulher com um soco no abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.

De acordo com informações da polícia, o crime foi informado por familiares da vítima na madrugada do dia 2. Segundo eles, depois da agressão Nilzete foi internada em uma unidade de saúde de Caarapó, no entanto, seu estado de saúde se agravou e ela precisou ser transferida para um hospital em Dourados.

No mesmo dia em que foi levada para o hospital, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Investigações apontaram que Jhoni era o autor do crime e que pretendia fugir da cidade. Prisão preventiva foi decretada e após diligências, o suspeito preso no domingo e encaminhado para o presídio. Ele foi indiciado por lesão corporal seguida de morte.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa