Polícia prende criminoso que atirou em jovem em saída de lanchonete

Outros dois foram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outros dois foram presos

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de ter atirado em um jovem de 18 anos na saída de uma lanchonete, em Campo Grande, no Bairro Estrela do Sul. Outros dois suspeitos de participação no crime foram presos. 

Segundo a polícia, o garoto contou que ele e os outros dois presos pegaram o veículo Volkswagen Gol, de cor branca, emprestado para fazer pequenos roubos na noite de 26 de março. Ele contou que pretendia assaltar a vítima que saía da lanchonete, mas ela teria teria esboçado uma reação. O adolescente, então, atirou contra a vítima. 

Foram feitos pelo menos cinco disparos durante a tentativa de assalto ao grupo. O jovem foi atingido na cabeça e está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, em coma.Polícia prende criminoso que atirou em jovem em saída de lanchonete

Relembre o caso

No dia 26 de março, o jovem que saía de uma lanchonete com os amigos, no Bairro Estrela do Sul, após a comemoração de aniversário de um deles, quando foi baleado na cabeça por ocupantes de um veículo Siena.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver o rapaz e três amigos caminhando sobre a calçada. Momentos depois um veículo Siena, cor branca, se aproxima, para próximo aos jovens, efetua disparos e foge.

Segundo relatos das vítimas, o condutor do carro teria se aproximado, reduzido a velocidade e gritado “perdeu perdeu”. O motorista atirou diversas vezes e um dos disparos atingiu o rapaz de 18 anos na cabeça. No local os policiais encontraram cinco cartuchos de pistola 380.

Familiares do jovem relataram que a vítima era uma pessoa muito tranquila e que tinha bom diálogo com a família. Conforme um parente, ele não teria relatado nenhuma briga ou desavença nos dias anteriores ao ataque. A família diz estar indignada e espera por justiça.

 

 

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f