Polícia flagra galos feridos e mutilados em rinha em MS

A Polícia Militar (PM) fechou uma rinha de galos que funcionava em uma área rural de Dourados, nesta quinta-feira (13). O dono da propriedade, de 55 anos, foi multado em R$ 16 mil. De acordo com as informações da polícia, a propriedade fica distante cerca de 7 km do perímetro urbano de Dourados. Ao verificar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar (PM) fechou uma rinha de galos que funcionava em uma área rural de Dourados, nesta quinta-feira (13). O dono da propriedade, de 55 anos, foi multado em R$ 16 mil.

De acordo com as informações da polícia, a propriedade fica distante cerca de 7 km do perímetro urbano de Dourados. Ao verificar a situação, os PMs acionaram a Polícia Militar Ambiental (PMA).

A PMA ainda verificou que no dia anterior teria acontecido uma rinha, pois haviam cadeiras, papéis de apostas e cronômetros no local. Foram apreendidas esporas artificiais, capas para transporte e 33 galos da espécie galo-índio.

Ainda, de acordo com as informações, os animais apresentavam diversos ferimentos e alguns mutilados. O veterinário também constatou maus-tratos.

O dono da propriedade foi conduzido para delegacia e responderá pelo crime de maus-tratos a animais. A pena é de três meses até um ano de prisão.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa