Pit Bulls matam cadelinha e ameaçam segurança de crianças em bairro

Após dois cachorros da raça Pit Bull matar sua cadelinha, um homem de 50 anos procurou na tarde desta quarta-feira (22) a Polícia Civil de Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a vítima, o cachorro está pondo em risco a segurança de crianças e animais do bairro Vale do Taquarí. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após dois cachorros da raça Pit Bull matar sua cadelinha, um homem de 50 anos procurou na tarde desta quarta-feira (22) a Polícia Civil de Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a vítima, o cachorro está pondo em risco a segurança de crianças e animais do bairro Vale do Taquarí.

O homem contou à polícia, que a casa de seu vizinho não tem muros e que seus dois cachorros ficam em um cercado com uma mureta de duas filas de tijolos e arames fardados, que não são suficientes para impedir que os animais acessem à rua.

Ele disse que nesta quarta-feira os cachorros invadiram sua casa e atacaram sua cachorrinha que estava amarrada em seu quintal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar no local a cachorrinha já estava morta.

A equipe dos Bombeiros já havia conversado com o proprietário dos animais explicando o risco dos animais atacarem outros animais e crianças. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Conteúdos relacionados

depac
drogas