Pistolagem: assassinato de corretora nas Moreninhas teria sido encomendado
Foi morta com dois tiros na varanda de casa
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi morta com dois tiros na varanda de casa
Pistolagem, assassinato por encomenda está seria a possível causa da morte da corretora de 37 anos, Ana Paula, que foi morta com dois tiros na varanda de sua residência, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande, no dia 7 deste mês.
A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação, sendo que as duas possibilidades apontam para o crime de pistolagem. O delegado que cuida do caso Tiago Macedo disse não poder dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. “Nenhuma hipótese foi descartada”, afirmou ao Jornal Midiamax.
Uma das linhas de investigação seria o tráfico de drogas, já que Ana Paula teria passagens por envolvimento com entorpecentes. Ainda segundo informações, a corretora tinha vários boletins de ocorrência onde figurava ora como vítima de agressão, ora como autora de agressões.
A briga por uma herança deixada para o filho, de 12 anos, da corretora tinha sido cogitada como possível motivação para o crime, mas o valor ínfimo deixado pelo pai do adolescente e o bom relacionamento da vítima com os tios do menino, que são seus tutores foi praticamente descartada, já que os tios têm boa condição financeira.
Relembre o caso
Ana Paula foi assassinada com dois tiros na varanda de sua casa, na noite do dia 7 de janeiro, domingo. Um suspeito teria sido visto fugindo com uma arma nas mãos logo após o crime. Ele teria ido até a residência, onde a vítima morava com sua mãe e questionado sobre o aluguel de um salão, que fica ao lado da casa.
Depois ainda teria feito outra pergunta e efetuado os disparos, sendo que a vítima caiu na entrada da porta da sala do imóvel. De acordo com a mãe da corretora, o autor usava uma camiseta clara, de cor cinza, com um capuz cobrindo a cabeça.
Testemunhas também afirmaram terem visto um homem correndo com um revólver nas mãos logo após o crime. O suspeito não seria morador da região, já que nunca foi visto no bairro pelos moradores.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Eleições 2024: Weliton Guimarães é eleito prefeito de Alcinópolis
Candidato do PSDB administrará Alcinópolis pelos próximos quatro anos
Prefeitura de Natal será disputada por Freire e Bonavides no 2º turno
Freire teve 44,08% dos votos válidos e Bonavides, teve 28,45
Eleições 2024: Corguinho elege nove vereadores; confira lista
Em Corguinho, nove vereadores foram eleitos neste domingo (6). São 4.482 aptos a votar na cidade, a 183 quilômetros de Campo Grande. No total, 40 candidatos concorreram ao pleito em 2024 para Câmara de Corguinho. Confira a lista de eleitos no município: Gilmar Macaco (PSDB) – 292Valmirzinho (União) – 238Elisando Cerioli (PP) – 237Salazar (MDB)…
Com Reinaldo na presidência, PSDB encolhe e perde 13% das prefeituras em MS
Sigla comandada pelo ex-governador detinha 51 prefeituras, mas agora comandará 44 a partir de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.