VÍDEO: piloto ligado ao crime organizado morre após ataque com tiros de fuzil na fronteira

Morreu por volta das 14h30 no Hospital Viva Vida, em Pedro Juan Caballero, Mauro Alberto Parra Espíndola, de 58 anos. Na manhã desta quarta-feira (17), a caminhonete em que ele estava foi atingida por diversos disparos de fuzil na fronteira com Ponta Porã. Informações são de que a vítima transitava com a camionete pela região […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu por volta das 14h30 no Hospital Viva Vida, em Pedro Juan Caballero, Mauro Alberto Parra Espíndola, de 58 anos. Na manhã desta quarta-feira (17), a caminhonete em que ele estava foi atingida por diversos disparos de fuzil na fronteira com Ponta Porã.

Informações são de que a vítima transitava com a camionete pela região do Centro, quando foi alcançado e surpreendido por um Kia Sportage com homens armados com fuzis. Foram feitos disparos contra a camionete da vítima, que chegou a bater no carro dos pistoleiros. Ele foi socorrido e levado com vida para uma clínica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.VÍDEO: piloto ligado ao crime organizado morre após ataque com tiros de fuzil na fronteira

Mauro foi preso pela polícia paraguaia em 2005 e extraditado para o Brasil, acusado de ter ligações com o grupo criminoso liderado por Fernandinho Beira Mar. Ele foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão.

Após a sentença, ele retornou à fronteira em 2016  e seu nome novamente voltou à tona quando a polícia investigava supostas ligações de três empresários em esquema que resultou na apreenssão de 22 aeronaves.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa