PF recolhe artefato que provocou início de incêndio em agência dos Correios

A PF (Polícia Federal) foi acionada na manhã desta sexta-feira (28) para recolher um artefato que provocou um indício de incêndio na agência dos Correios do bairro Amambai, em Campo Grande. Após o fogo ser controlado pelos próprios funcionários, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar vistoria. A Polícia Militar também esteve no local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PF (Polícia Federal) foi acionada na manhã desta sexta-feira (28) para recolher um artefato que provocou um indício de incêndio na agência dos Correios do bairro Amambai, em Campo Grande.

Após o fogo ser controlado pelos próprios funcionários, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar vistoria. A Polícia Militar também esteve no local e como não descartou a possibilidade de ser uma bomba, a Polícia Federal foi chamada para recolher o material.

De acordo com a PF, o objeto recolhido se trata de um artefato caseiro que tinha como finalidade incendiar. Não foram divulgadas informações sobre o tipo de material utilizado.

O artefato foi encamarinhado a PF onde passará por perícia. Também será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

Conteúdos relacionados