Polícia

Perseguição da PM a motorista bêbado começa em Terenos e termina na Capital

A viatura da PM chegou a cair em uma vala de lava jato durante a perseguição

Mariana Rodrigues Publicado em 01/04/2018, às 12h15

None

A viatura da PM chegou a cair em uma vala de lava jato durante a perseguição

Durante perseguição a um veículo Monza na noite de ontem, sábado (31), uma viatura da Polícia Militar acabou caindo em uma rampa de lavo jato no Indubrasil, após uma perseguição a um motorista que estaria bêbado que começou em Terenos, cidade distante a 28 quilômetros de Campo Grande.

O condutor embriagado, empreendeu fuga e dirigiu na contramão, avançando todos os radares eletrônicos da BR-262 sendo necessário uma barreira da Força Tática para impedir que ele fugisse. O condutor de 30 anos e o passageiro de 27 anos foram presos.

Conforme boletim de ocorrência, durante policiamento ostensivo, policiais militares flagraram um veículo transitando na Rua Ary Coelho em alta velocidade. O condutor não atendeu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga, o passageiro do veículo colocou parte do corpo para fora do carro e fez menção de que ia lançar algo em direção a viatura da Polícia.

Os autores seguiram sentido BR-262, em direção a Campo Grande, neste trajeto o veículo avançou todos os radares eletrônicos que controlam a velocidade da rodovia, sendo necessário reforço policial das viaturas da Capital.

Na chegada a Campo Grande, o veículo adentrou o Núcleo Industrial do Indubrasil com a intenção, segundo boletim de ocorrência, de fugir da abordagem. O condutor entrou na contramão, rompendo cercas que proibiam o acesso à via, que passa por pavimentação.

Na fuga, o condutor do Monza entrou em uma área particular, passando por uma rampa de lavagem de veículo, fechando a viatura policial, que acabou caindo na vala da rampa. Os policiais não ficaram feridos, apenas a viatura ficou com avarias. A viatura do Corpo de Bombeiros auxiliou na remoção da viatura da PM.

O condutor do Monza seguiu pelo Macro Anel Rodoviário sentido Sidrolândia. Neste ponto foi abordado por uma equipe de Força Tática que fez uma barreira para impedir a fuga dos autores. Os dois indivíduos foram encaminhados a cidade de Terenos, pelos crimes de dano, embriaguez na condução de veículo automotor, direção perigosa e não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas estava visivelmente embriagado. O caso foi registrado na cidade de Terenos.

Jornal Midiamax