Pecuarista que teve irmão e filho assassinados em lava-jato é executado a tiros
O pecuarista Luiz Carlos Gregol, 40, conhecido como ‘Tata Gregol’, foi executado na tarde desta segunda-feira (05) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser preso em julho do ano passado em Dourados, acusado de manter rapaz de 25 anos em cárcere privado dias após a morte do filho, Gabriel […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pecuarista Luiz Carlos Gregol, 40, conhecido como ‘Tata Gregol’, foi executado na tarde desta segunda-feira (05) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser preso em julho do ano passado em Dourados, acusado de manter rapaz de 25 anos em cárcere privado dias após a morte do filho, Gabriel Gregol e do seu irmão, Carlos Domingos Gregol, num lava-rápido na rua Coronel Ponciano.
Ainda não há informações sobre a autoria. O caso aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, na região central, por volta das 16h. Ele teria sido atingido por pelo menos seis tiros.
Prisão em Dourados
De acordo com o site Dourados News, Luiz foi preso no dia 30 de julho por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e sequestro. Além dele, outras três pessoas acabaram autuadas pelos mesmos crimes por participação na ação.
De acordo com o boletim de ocorrência na época, o grupo abordou a vítima no Jardim Universitário e a colocou dentro de uma caminhonete na tentativa de cobrar informações sobre o duplo homicídio que vitimou os familiares de Luiz Carlos.
Os amigos do rapaz observaram a ação e acionaram a Polícia Militar. Após rondas, localizaram o veículo com os envolvidos na rua Passo Fundo, cruzamento com a Cider Cersózimo, no mesmo bairro.
Luiz Carlos foi encaminhado à delegacia com o restante do grupo e depois transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), porém, teve a liberdade concedida pela Justiça dias depois.
O crime
No dia 8 de julho, dois homens foram executados após chegarem num lava-rápido localizado na rua Coronel Ponciano, próximo aos cemitérios públicos Bom Jesus e Santo Antônio de Pádua.
Carlos Domigos Gregol, 38 e Gabriel Gregol acabaram mortos com vários tiros de pistola .40.
De acordo com as informações policiais, os dois deixaram o trailer utilizado para transporte de animais e atrelado a uma caminhonete para lavar. Ao retornarem, um homem passou pelo local efetuando os disparos. Os dois foram atingidos e Carlos tentou fugir, mas acabou morrendo no local. (WhatsApp Dourados News)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até sexta-feira
Conforme a legislação, o prazo para pagamento da primeira parcela terminou em 29 de novembro
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.