Pastor acusado de estuprar menina de seis anos é preso em MS

Um pastor de 44 anos suspeito de estuprar uma menina de seis anos na cidade de Pontal do Araguaia (MT), cidade a 487 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã desta terça-feira (14) em São Gabriel do Oeste, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso pela equipe do motopatrulhamento da Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um pastor de 44 anos suspeito de estuprar uma menina de seis anos na cidade de Pontal do Araguaia (MT), cidade a 487 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã desta terça-feira (14) em São Gabriel do Oeste, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi preso pela equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar. De acordo com o site Idest, foi realizada uma operação integrada entre as Polícias Militar de MS e MT, sendo que após receber as informações do setor de inteligência da PMMT, a equipe do motopatrulhamento da PM de São Gabriel do Oeste realizou diligências e capturou o foragido da justiça.

O procurado pela justiça do MT, atualmente estava exercendo a função de Pastor numa Igreja Evangélica em São Gabriel do Oeste.

O crime cometido pelo suposto pastor, foi de estupro de vulnerável a uma menor que na época do fato tinha apenas 06 anos de idade, e ocorreu na cidade de Pontal do Araguaia (MT), no ano de 2015.

Conteúdos relacionados