Para se defender de agressões, mulher esfaqueia marido e vai parar na delegacia

Uma mulher de 39 anos foi parar na delegacia de polícia de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (13), após esfaqueá-lo. A polícia foi chamada por volta da meia-noite, quando encontrou o casal brigando. Ao perceber a aproximação dos militares, a mulher tentou jogar uma faca próximo a um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 39 anos foi parar na delegacia de polícia de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (13), após esfaqueá-lo.

A polícia foi chamada por volta da meia-noite, quando encontrou o casal brigando. Ao perceber a aproximação dos militares, a mulher tentou jogar uma faca próximo a um bar, na festa do Parque de Exposição.

Na versão do marido, a mulher estava descontrolada e com uma faca o atingiu no braço e antebraço direito. Já a mulher contou que teria sido agredida pelo homem com tapas no rosto e o esfaqueou para se defender.

Ela ainda contou que tem uma medida protetiva contra ele, mas que não estava no momento com ela. Os dois foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.