Paciente ameaça enfermeiros e é levado do hospital para a delegacia na Capital

Após ameaçar e tentar agredir enfermeiros e policiais, na noite desta sexta-feira (08), um paciente de 29 anos foi  levado do Hospital Universitário de Campo Grande, onde estava internado, para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento). Segundo o boletim de ocorrência, o enfermeiro, de 39 anos, acionou a Polícia Militar pois teria pedido para que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após ameaçar e tentar agredir enfermeiros e policiais, na noite desta sexta-feira (08), um paciente de 29 anos foi  levado do Hospital Universitário de Campo Grande, onde estava internado, para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento).

Segundo o boletim de ocorrência, o enfermeiro, de 39 anos, acionou a Polícia Militar pois teria pedido para que o paciente não fumasse dentro da enfermaria, onde outras pessoas estavam internadas.

Alterado, o paciente disse que se ‘estivesse com o braço bom’ bateria no enfermeiro e na técnica de enfermagem do hospital e fez mais ameaças dizendo que era perigoso e que tinha várias passagens pela polícia.

Após os policiais chegarem, o paciente se levantou e se dirigiu à guarnição e aos enfermeiros de forma agressiva, precisando ser contido.

Ele foi encaminhado a à delegacia. O caso foi registrado como ameaça e desacato.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f