Nervosismo entrega, e jovem é flagrado com cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Rapaz de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Tarumã, em Campo Grande, depois de ser flagrado com carga contrabandeada de cigarros e agrotóxicos. O suspeito foi abordado no momento em que trancava o portão de casa e acabou demonstrando nervosismo ao ver viatura da polícia. De acordo com informações do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Tarumã, em Campo Grande, depois de ser flagrado com carga contrabandeada de cigarros e agrotóxicos. O suspeito foi abordado no momento em que trancava o portão de casa e acabou demonstrando nervosismo ao ver viatura da polícia.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, responsável pela prisão, por volta das 22h20 equipe passava na frente da casa do suspeito que, ao ver os policiais, ficou nervoso. Ao ser abordado, o autor confessou que estava descarregando caixas de cigarros,

Na casa e em dois carros que estavam no local, foram encontrados 3.700 caixas de cigarros e 94 pacotes de agrotóxicos, todos contrabandeados do Paraguai. Além disso, os militares localizaram ainda uma pistola falsa, algema e um rádio comunicador.

O jovem assumiu ser dono da carga de cigarros, mas negou ser o responsável pelos agrotóxicos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da Polícia Federal.

Conteúdos relacionados