Mulher desaparece depois de se recusar a entrar em casa

Família segue em buscas de informações do paradeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Família segue em buscas de informações do paradeiro

Débora Dias dos Santos, de 32 anos, foi vista pela última vez nesta terça-feira (13) pelo marido enquanto chegavam em casa, por volta das 23h30, em Fátima do Sul, 237 km de Campo Grande. A família desde então busca por seu paradeiro.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo esposo da mulher, ambos chegaram em casa à noite na caminhonete da família e Débora teria se recusado a entrar dentro de casa, afirmando que queria voltar para a rua. Cansado, o marido afirmou que não queria sair novamente e começou a fechar os vidros do veículo.

Neste momento, Débora desceu e deu um soco no vidro do automóvel e saiu em direção à rua, não sendo mais vista. Um familiar da desaparecida, conversou com o Jornal Midiamax e disse que a família está desesperada por notícias.

“O marido dela disse que só viu pelo retrovisor ela virando a esquina. Depois disso, sumiu. Ela sempre foi uma pessoa centrada, mulher de família, tem duas filhas e nunca iria largar elas e ir embora. Ela não é depressiva e não tem problemas mentais. Ninguém sabe o que aconteceu”, disse Lucilene Moraes Silva, de 35 anos, prima de Débora. Parentes chegaram a procurar pela mulher em toda a cidade e até rios na região.Mulher desaparece depois de se recusar a entrar em casa

Débora foi vista pela última vez usando chinelos, shorts jeans e blusa preta. Ela não levou celular e nem qualquer quantia em dinheiro. A família já procurou a delegacia para registrar ocorrência na tarde desta quarta-feira (14).

O aparelho celular de Débora foi recolhido para que possíveis informações sejam apuradas pela polícia.

Conteúdos relacionados