Mulher dá facada em marido, pede para ser presa e diz que não quer mais a guarda dos filhos

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o marido no rosto, na noite desta terça-feira (04). Com medo da esposa, a vítima se escondeu dentro de uma pizzaria em Três Lagoas – a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais encontraram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o marido no rosto, na noite desta terça-feira (04). Com medo da esposa, a vítima se escondeu dentro de uma pizzaria em Três Lagoas – a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, de 42 anos, ferido com cortes na face. Posteriormente, a equipe se deslocou para a casa do casal, onde encontrou a mulher alterada, segurando uma faca e com sinais de embriaguez.

Ao ser questionada a suspeita disse que gostaria de ser presa e que não queria mais ter a guarda dos filhos.

A mulher foi detida. Durante o transporte para a delegacia, ela começou a se debater e falar que, já que não teria mais os filhos, iria virar garota de programa para ganhar dinheiro e poder matar o marido.

Uma conselheira tutelar foi acionada para avaliar as condições das crianças e tomar as medidas cabíveis.

Conteúdos relacionados