Motorista é encontrado amordaçado e amarrado após tentativa de roubo de caminhão

Motorista de 58 anos foi encontrado amarrado e amordaçado em sua casa em uma tentativa de roubo a um caminhão na noite desse sábado (27), em Itaporã, cidade distante 234 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Itaporã News, populares viram três homens rondando a casa e chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais […]
| 28/10/2018
- 20:04
Motorista é encontrado amordaçado e amarrado após tentativa de roubo de caminhão

Motorista de 58 anos foi encontrado amarrado e amordaçado em sua casa em uma tentativa de roubo a um caminhão na noite desse sábado (27), em Itaporã, cidade distante 234 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Itaporã News, populares viram três homens rondando a casa e chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram encontraram o caminhão Mercedes Benz ligado no quintal da casa, mas sem ninguém na cabine.

Policiais chamaram pelo proprietário da casa, então os PMs abriram uma janela e viram a vítima amarrada e amordaçada. Ele contou que estava dormindo quando foi surpreendido por dois homens armados com uma faca, segundo ele após ser amarrado e amordaçado, roubaram roupa que estava no varal, pacote de cigarro e o seu celular entre outras coisas e tentaram roubar o caminhão.

A polícia militar fez rondas pelas mediações e encontrou um jovem com três carteiras de cigarro indagado sobre aquele cigarro mesmo disse que tinha ganhado de um amigo.

O jovem foi levado à presença da vítima, mas não foi reconhecido como sendo um dos autores da tentativa de roubo.

Veja também

Polícia Nacional investiga denúncia feita pela administradora da Rádio Futura 97.5 FM, de Pedro Juan Caballero

Últimas notícias