Vítima fugiu para pedir ajuda

Durante a madrugada desta quinta-feira (8), em Campo Grande, na região central da cidade, um motorista da Uber teria se recusado a levar um casal até a Vila Nhanhá. Segundo o motorista, o carro era rastreado pela empresa e tinham um acordo de não ir até a região solicitada.

Ele contou que por volta da 1 hora da madrugada estava passando na Ria 15 de Novembro, quando um casal que estava em um ponto de ônibus o chamou perguntando se era Uber.  Ao responder que sim, eles solicitaram uma corrida até a Vila Nhanhá.

Mas, ao se negar a prestar o serviço o casal disse, então, que queriam ir até uma boate na Avenida das Bandeiras momento em que o motorista aceitou a corrida. Ao chegar ao destino, o passageiro pediu que ele continuasse.

O motorista teria percebido que estavam próximo à Vila Nhanhá quando parou o carro e disse que não prosseguiria mais. Indagado do por que não continuar, ele explicou que tinha um acordo com a empresa de não ir a região e que o carro era rastreado.Motorista da Uber se recusa a levar casal na Nhanhá, apanha e é roubado

Neste momento, o passageiro deu uma ‘gravata’ no motorista e pediu para que a namorada retirasse as chaves do contato. Os dois homens saíram do carro e entraram em luta e o motorista fugiu pedindo socorro em um comércio próximo.

Ao retornar, o veículo ainda estava no local, mas os passageiros tinham levado as chaves do carro e um celular. O autor era moreno, alto e aparentava ter aproximadamente 35 anos.