Motociclista que morreu carbonizado teria invadido pista e atingido bitrem

O motociclista que morreu carbonizado na tarde desta quarta-feira (7), no anel viário da saída para Três Lagoas, em Campo Grande, teria invadido pista e batido em um caminhão bitrem depois de perder o controle da direção. A vítima conduzia uma Honda Fan 125 de cor azul e seria o trabalhador de uma empresa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista que morreu carbonizado na tarde desta quarta-feira (7), no anel viário da saída para Três Lagoas, em Campo Grande, teria invadido pista e batido em um caminhão bitrem depois de perder o controle da direção. A vítima conduzia uma Honda Fan 125 de cor azul e seria o trabalhador de uma empresa de concretagem, no entanto, a identidade não foi divulgada.

De acordo com informações da polícia, o acidente foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas na rodovia. O motociclista seguia pela BR-262 e o acidente teria acontecido no momento em que ele entrava em alça de acesso para a saída de Cuiabá. A moto teria colidido contra o último jogo de rodas do caminhão que mede 26 metros e pegado fogo em seguida.

A suspeita é de que o caminhoneiro, que continuou viagem, não tenha percebido o acidente. Ele foi parado quilômetros à frente por um policial federal que o encaminhou para um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O caso

Motociclista ainda não identificado morreu carbonizado na tarde desta quarta-feira (7), em um viaduto localizado no anel viário da saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Acionada, equipe da CCR Ms Via foi até o local e encontrou o corpo e a moto ainda em chamas. O fogo foi contido e o local sinalizado até a chegada de equipe da Polícia Civil. Parte do trânsito na via foi interditado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f