Motociclista que bateu em picape após pane em semáforo morre na Santa Casa

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o motociclista Diogo Lopes dias, de 23 anos. Na tarde de domingo (9), ele ficou gravemente ferido após colidir em uma picape no cruzamento da Avenida Nelly Martins, a Via Parque, com a Alvares de Azevedo. A colisão aconteceu porque um dos semáforos estava desligado. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o motociclista Diogo Lopes dias, de 23 anos. Na tarde de domingo (9), ele ficou gravemente ferido após colidir em uma picape no cruzamento da Avenida Nelly Martins, a Via Parque, com a Alvares de Azevedo. A colisão aconteceu porque um dos semáforos estava desligado.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, o jovem deu entrada na unidade com diversas fraturas no rosto, traumatismo craniano, fratura exposta no fêmur e  joelho. Ele teve uma parada cardiorrespiratória por volta das 0h38, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jovem, que trabalhava em empresa de segurança, seguia pela Via Parque e no cruzamento acabou colidindo com uma picape Montana, onde estava um casal. O semáforo da Rua Alvares de Azevedo, onde estava a picape, estava aberto, no entanto, o sinal da Via Parque estava desligado.

Comerciante da Via Parque, Tiago Oliveira desabafa que a situação é uma “tragédia anunciada”. Segundo ele, o semáforo está desligado há dois meses e apesar de pedidos à prefeitura, nenhum conserto foi realizado.

Conteúdos relacionados