Motociclista diz que fumou maconha e tenta pegar arma de guarda municipal

Um motociclista de 23 anos foi preso por irregularidades em sua moto, desacato e por guiar com a capacidade psicomotora alterada, na noite desta quinta-feira (13) no Jardim Ouro Verde em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Guarda, ele ainda tentou pegar a arma de um dos guardas municipais. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 23 anos foi preso por irregularidades em sua moto, desacato e por guiar com a capacidade psicomotora alterada, na noite desta quinta-feira (13) no Jardim Ouro Verde em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Guarda, ele ainda tentou pegar a arma de um dos guardas municipais.

Consta no registro policial que guardas municipais de motocicleta faziam fiscalização pela Rua Oliveira Marques com a Cabral, momento em que avistaram o autor. Durante a abordagem foi percebido sinais de aparência alterada em relação ao motociclista.

Indagado, ele teria dito que saiu por volta das 18h do serviço e fez uso de maconha. Em relação ao veículo, foram verificadas irregularidades na placa e no sistema de iluminação, consta no boletim de ocorrência.

A partir daí, o jovem então teria desacato os guardas municipais e, inclusive tentou pegar a arma de um deles. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia.

Conteúdos relacionados