Motociclista dispara contra motorista e é rendido por populares após briga no trânsito

Um motociclista de 30 anos foi preso por efetuar disparos com uma pistola 6.35 contra um motorista de 21 após se envolverem em uma briga de trânsito na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Campo Alto. De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista teria sacado uma arma – uma pistola semiautomática Beretta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 30 anos foi preso por efetuar disparos com uma pistola 6.35 contra um motorista de 21 após se envolverem em uma briga de trânsito na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Campo Alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista teria sacado uma arma – uma pistola semiautomática Beretta modelo 950, calibre 6.35 com carregador e quatro munições – e efetuado disparos contra o motorista após a discussão. O motorista não teria sido atingido e populares teriam conseguido conter o suspeito.

A arma teria sido entregue a uma moradora da região, que acionou a polícia e avisou estar com posse da arma. Na residência, a polícia constatou que das quatro munições, apenas uma havia sido deflagrada. A mulher teria informado aos policiais a identidade e moradia do suspeito, que já estaria em poder dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser preso, o homem apresentava um corte no tórax que, segundo ele, teria sido provocado por arma branca numa tentativa de roubo. Ele negou ser o autor dos disparos ou proprietário da arma de fogo. O suspeito foi preso e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como “Lesão Corporal Dolosa” e “Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido”.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher