PM mata cachorro a tiros após ser mordido durante prisão de traficante

Durante uma batida em uma casa na Rua 14 de Julho, próximo à antiga rodoviária, em Campo Grande, região conhecida pelo tráfico de drogas, um policial acabou matando a tiros um cachorro depois de ser mordido por ele durante a tentativa de prisão do seu dono. Os policiais foram até o local por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante uma batida em uma casa na Rua 14 de Julho, próximo à antiga rodoviária, em Campo Grande, região conhecida pelo tráfico de drogas, um policial acabou matando a tiros um cachorro depois de ser mordido por ele durante a tentativa de prisão do seu dono.

Os policiais foram até o local por volta das 20 horas e perceberam que o dono da casa, conhecido por ‘Bebê’, tentou fugir ao ver a viatura. Foi dada ordem para que ele abrisse a casa para os policiais.

‘Bebê’, então, soltou seu cachorro em cima dos policiais, sendo que um deles foi atacado e mordido. Para se livrar do animal, o militar acabou atirando contra o cão, que mesmo ferido continuou mordendo o policial, que fez mais disparos.

O dono do cachorro fugiu pulando os muros e foi encontrado escondido embaixo de uma camionete que estava estacionada na rua. Ele foi preso e levado para a delegacia, e passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça