Condutores tinham 24, 46 e 60 anos

Durante da , nos altos da , na madrugada deste domingo (1°), na Capital, três condutores acabaram presos em flagrante por dirigirem sob influência de álcool. Os condutores têm 24, 46 e 60 anos.

De acordo com a ocorrência, policiais militares que participavam da operação no bairro Chácara Cachoeira, região nobre da capital, abordaram veículo modelo EcoSport e, durante entrevista ao condutor, perceberam que ele exalava forte odor etílico e fala alterada.Lei Seca: três são presos por embriaguez ao volante, em blitz na Afonso Pena

O condutor, de 24 anos, realizou, espontaneamente, o teste do bafômetro, que acusou 0,49 mg/L, caracterizando embriaguez. Como o carro não apresentava restrições, o pai do rapaz buscou o veículo, mas o filho ainda assim foi preso em flagrante.

O mesmo aconteceu com o homem de 60 anos, condutor de um Renault Twid, que apresentava, segundo a ocorrência, forte odor etílico e fala alterada. Durante o teste, o bafômetro acusou 0,70 mh/L e ele também foi preso em flagrante.

Mesmo não tendo restrições, o veículo foi guinchado ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), pois não foi apresentado outro condutor habilitado para retirá-lo do local.

Outro condutor, de 46 anos, também foi preso depois de o bafômetro acusar 0,62mg por litro de ar. Todos os condutores foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para tomada de providências cabíveis.