Levaram carro, celulares e R$ 900

Um assalto a uma residência na noite deste sábado (10), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande terminou com um ladrão ferido a tiros e uma mulher de 31 anos presa.

A família estava em frente à residência tomando tereré e ouvindo música de um dos carros que estava com as portas aberta, quando foi surpreendida por dois homens armados com revólveres.

Eles obrigaram a família a entrar na casa trancando todos em um dos quartos do imóvel. A todo o momento a filha, de 16 anos, do proprietário da casa era ameaçada de morte. Foi levado na fuga um veículo Fiat Pálio, celulares e R$ 900. Após a fuga dos bandidos, o dono da casa junto de seu primo foi até a delegacia de polícia.

O carro foi localizado por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) guardado dentro da garagem de uma residência. Na frente da casa havia um homem, que ao ver os policiais passou a trocar tiros. Ele tentou fugir correndo, mas acabou caindo no chão depois de ser alvejado.Ladrão troca tiros com a polícia após trancar família em quarto durante roubo a casa

Enquanto o ladrão era socorrido, policiais visualizaram um veículo Volkswagen Gol saindo em alta velocidade da residência. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu parando só depois de colidir contra uma camionete.

O motorista da camionete teve ferimentos e dentro do Gol estavam uma mulher com mandado de prisão em aberto e uma criança de 3 anos, filha da condutora. A menina foi levada para o hospital e após ser atendida a mulher foi levada para a delegacia de polícia.

 

(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)