Justiça determina prisão preventiva de ex-marido que atirou contra cabeça de mulher

Durante audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva de um cabeleireiro de 51 anos, suspeito de invadir a casa da ex-mulher, de 40, e atirar contra sua cabeça na última sexta-feira (19), no Bairro Estrela Park, em Campo Grande. O crime aconteceu quando a mulher estava em casa na companhia do filho, menor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva de um cabeleireiro de 51 anos, suspeito de invadir a casa da ex-mulher, de 40, e atirar contra sua cabeça na última sexta-feira (19), no Bairro Estrela Park, em Campo Grande.

O crime aconteceu quando a mulher estava em casa na companhia do filho, menor de 13 anos, e de uma amiga. Um vizinho teria visto o homem pular o muro da casa.

Quando se aproximou da casa ouviu os disparos e viu o cabeleireiro fugindo. O vizinho entrou na casa e viu a mulher ferida com um tiro de raspão na cabeça e outro tiro no abdômen. Ela foi socorrida por terceiros até uma unidade de saúde do bairro Tiradentes e depois levada para a Santa Casa da Capital.

Momentos depois de tentar matar a mulher, o homem ainda voltou à casa armado com uma faca e entrou pelo portão e desferiu um golpe no ombro da amiga da vítima. As vítimas seguem internadas.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça