Justiça decreta preventiva de vereador suspeito de agredir esposa, enteada e de fugir bêbado

A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o vereador Rodirlei Lisboa (PSB) de Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande, conhecido como ‘Kito’, preso em flagrante na última quinta-feira (13), suspeito de agredir a esposa, enteada e por dirigir embriagado ao fugir da polícia em alta velocidade. De acordo com a polícia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o vereador Rodirlei Lisboa (PSB) de Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande, conhecido como ‘Kito’, preso em flagrante na última quinta-feira (13), suspeito de agredir a esposa, enteada e por dirigir embriagado ao fugir da polícia em alta velocidade.

De acordo com a polícia, a preventiva foi expedida pela Comarca da cidade neste último final de semana, em expediente de plantão.

Caso

De acordo com a polícia, as duas vítimas, com várias lesões pelo corpo, foram até a delegacia e disseram que foram agredidas por Rodirlei. O delegado de polícia junto com um investigador, e dois policiais militares, atuaram em conjunto na tentativa de localizar o vereador.

Em certo momento, eles se depararam com o autor em seu veículo. Ainda segundo a polícia, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e fugiu, dirigindo perigosamente em alta velocidade, até a frente de sua residência.

Assim que chegou em frente de casa, ele abandonou o veículo com portas e janelas abertas e se trancou dentro da residência. Ainda de acordo com a polícia, em conjunto, os policiais civis e militares ao se depararem com as portas trancadas, utilizaram da força e entraram no imóvel.

Kito foi encontrado escondido em um canto da casa, com nítidos sinais de embriaguez, diz a polícia. Durante vistoria no veículo foi encontrado garrafa de cerveja, evidenciando que Kito dirigia sob efeito de álcool.

Diante de todas as circunstâncias, ele foi conduzido até a delegacia e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica, desobediência, embriaguez ao volante e na contravenção penal de direção perigosa.

 

 

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher